quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos namorados


Hoje é dia de surpresas! É dia de oferecer flores, de jantar fora, de comer muitos e bons chocolates, é dia de dizer amo-te! É dia dos namorados...

Um dia que devia ser todos os dias. Namorar faz bem a tudo, dizem! Por mim acho que passear de mão dada, rir de nada, e ter com quem partilhar tudo e nada, faz bem à alma!

Eu gosto deste dia, por nada em especial, só porque sim. Porque há uma desculpa, é um dia em que nos obrigamos a comemorar e por isso fico triste quando o meu mais que tudo se esquece... mas eu, claro, como todas as gaijas que se prezam já tratei de o avisar! Mas, no entanto não me convidem para ir a um Centro Comercial nestas datas, que odeio! A comercialização e o apelo ao consumo deixam-me doente, chega a ser demais! Nada como um jantar em casa à luz das velas!

Lembro-me quando este dia me punha fula, pois por todo o lado só se vêem casalinhos de mãos dadas, coraçõezinhos encarnados e amigos a quem nós ligamos: “queres ir tomar um café?” “epá hoje, não dá, sabes como é, dia dos namorados.” Bolas além de não ter namorado, fico sem amigos neste dia... que seca!

Na verdade é chato, mas aprende-se a superar, e mais importante aprende-se a viver de outros mimos, e por isso há que invente alternativas, dia dos amigos, dia dos solteiros, dia das encalhadas, já vi de tudo! É preciso é não nos sentirmos sozinhos e arranjar mais uma desculpazinha para comemorar, beber uns copos e dar e receber mimos, muitos mimos que dão cor à vida.

A todos desejo um óptimo dia!

4 Comments:

Blogger Devaneante said...

Um óptimo dia para ti também miúda. Que tenhas um jantar à luz de velas acompanhado de muitos mimos e afins.

09:58  
Anonymous Anónimo said...

Dia dos namorados, devem ser todos os dias... uma relação controi-se dia a dia, na partilha no rir do nada... como dizias no teu texto. É lindo ver como neste dia as relações se reacendem um pouco. Eu nunca esquecia este dia, tinha o cuidado de tentar faze-lo mais agradavel partilhando de uma maneira especial cada momento que passava na companhia de quem amava.
Hoje, ainda amo... mas a minha forma de comemorar este dia é afastar-me de quem ainda amo, dando-lhe o espaço e liberdade que ela anseia... pois muitas vezes amar também é deixar partir.
É a primeira vez em dezenas de anos que passo o dia sem ela... mas desejo-lhe do fundo do coração todo o bem do mundo, e que em breve também ela se sinta bem neste dia.
Hoje sei avaliar a parte final do teu texto, dar-lhe valor!!! Mas sei também que um dia vou recordar o dia de hoje e viver os próximos com mais intensidade...
Que a felicidade, o Amor e a Alegria nunca te faltem!!! Bjs

17:37  
Anonymous Anónimo said...

Como eu sei o que isso é querido softpoison. Mas anima-te que tudo passa.
Aproveita o dia para te mimares. Compra uma prenda especial e ti mesmo. E se apetecer, que se lixe, chora. Também faz parte da vida e sabe tão bem!
um grande abraço.
Mar
PS- obrigado pela estreia.

17:47  
Anonymous Anónimo said...

Nós também vamos comemorar,um jantarinho fora juntamente com os produtos do namoro que já dura pra mais de vinte anos...(já somos mais ou menos jurássicos!...)
Bjocas Lu

17:51  

Enviar um comentário

<< Home