quinta-feira, outubro 12, 2006

Ser feliz

Um dia disseram-me, "de todas nós tu vais ser a única que vai ser feliz." na altura, estas palavras souberam bem e encheram-me de sabedoria. Isto não queria dizer que eu era mais forte, mais inteligente, mais rica ou mais sortuna, não. Estas palavras queriam apenas dizer, que de todas, eu era a que queria menos e mesmo assim o que eu queria seria o mais fácil de obter. Passado alguns anos sobre esse dia, acho que na verdade tenho muito, tenho o que queria, não por ser o mais facil mas por ter abdicado de outras coisas e especialmente das tais coisas de que as outras falavam. Esse foi o preço! É claro que agora não chega, QUERO MAIS.
Embora não saiba muito bem o quê. Mas sei o que não quero (já é um principio...), não quero parar, não quero estagnar, não quero ser a única a ser feliz... porque essa felicidade, por ser "fácil" e pequenina dá-nos a sensação de que se chegou ao fim.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que mais podes tu querer rapariga, se até sabes inserir imagens junto ao texto???

Eu sempre te disse isto, mas vou repetir: tu és muito inteligente!

abreijos

Três

19:44  
Anonymous Anónimo said...

bom vou ter de puxar pela cabeça então aqui vai, para a frente é que é porque para trás mija a burra, ânimo e alegria na vida é que é preciso, porque se um gajo vai levar a vida a sério é fazer como os outros e cair na monotonia e não fazermos aquilo que realmente queremos inventando e pondo muitas vezez as culpas nos outros, quando o poder e a liberdade está sempre nas nossas mãos pois o poder de decisão é sempre nosso seja bem ou para mal força nisso, que pode ser que aja alguma alma que interiorize estes belos textos, que de uma certa forma se assemelham com determinados momentos da nossa vida.

PS: nada mau aaa...

16:34  
Anonymous Anónimo said...

Bem...
Agora é que me deixaste de queixo caído. Onde tens andado?
beijocas

16:38  

Enviar um comentário

<< Home