sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Voltei


Uffa! Até que enfim, VOLTEI!
Ao fim de alguns meses de pouco tempo, pouco entusiasmo ou falta de ideias, volto a escrever neste meu espaço que pensei ser de partilha. A razão de voltar é simples, apeteceu-me, que motivo mais forte que a nossa propria vontade?
Ando outra vez às voltas com o que quero ou não fazer? com o que quero ou não ser? com o que devo ou não fazer? desde há uns anos para cá que nunca sei o que quero. É impressionante, pois eu lembro-me que aos 15 anos sabia exactamente o que queria. A idade é uma coisa lixada! pois quanto mais anos tenho menos sei, pode ser sinal de alguma estranha doença... não sei. Nem sei se me apetece pensar nisso, são questões demasiado profundas e filosóficas!
Na verdade só voltei cá para dizer que estou viva e que vou tentar voltar à escrita, vou tentar não desaparecer...
mas se isso acontecer...paciência era porque não tinha que ser!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

priminha...
SER já ÉS
Falta só memo,memo a realização pessoal
xi-coração LU

21:06  
Anonymous Anónimo said...

Bons olhos a leiam, querida prima.
obrigado pelo teu comentario. Ha é verdade acho que a tal da realização começa lentamente a espreitar!
beijokinhas

22:07  

Enviar um comentário

<< Home