The Day After
Com a Cortesia do Hotel brindámos...
e fomos acordados às 6 da manhã, por uma vozinha que dizia alegremente "Bom dia são 6 horas da manhã... este é o serviço de despertar!". A minha cabeça bloqueou, serão eles???? não, foi engano e voltariam a ligar às 6.30 hrs, "não, é engano. Eu não pedi nenhum serviço de despertar." "Ah!mas está aqui Sra Batista... desculpe". ZZZzzzzzzzzzzzz
6.30 trrrriiiimmmm "Sim..." a mesma voz " são 6.30, bom dia....", "Já lhe tinha dito que era engano, eu não pedi nenhum serviço despertar", "peço desculpa" disse mais uma vez a voz.
Finalmente, Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
No Checkout "correu tudo bem, gostámos muito. Foi pena foi o episódio do serviço de despertar às 6.00 hrs e a repetição às 6.30 hrs." do outro lado do balcão a resposta veio com um sorriso "pois, e alguém perdeu o avião..."
Ups, engolimos em seco sem saber o que dizer...olhámos um para o outro e pensámos "é este um hotel de *****. Estávamos Super felizes! não demos importância. Afinal não teve importância nenhuma, estamos ainda cheios de coisas boas... e tudo é muito relativo.
2 Comments:
Eheheheheheh...!!!! :DDDDD
Cambada de incompetentes! Tinhamos combinado que ligavam de meia em meia hora entre as 2.30 e as 5.30 dois toques e desligavam e depois paravam. Vou já cancelar o cheque!
Enviar um comentário
<< Home