terça-feira, dezembro 30, 2008

Com ou sem COR, que 2009 traga tudo de bom

Há quem diga que o azul claro, vulgo azul cueca, é a cor da passagem de ano. Oferecem-se cuecas, truces e boxers azuis no Natal. Corre-se para as lojas, tal é o desejo de que o novo ano seja repleto de coisas boas. Na verdade, na última noite do ano tudo vale para redobrar a esperança de uma nova era. Vestem-se cuecas (azuis, claro!) agarra-se em dinheiro, comem-se 12 passas (uma por cada mês que aí vem) e sobe-se o mais alto que se puder...
Hoje a discussão no escritório, era: o porquê da cor azul e houve quem encontrasse outras cores, deixo aqui as razões da escolha:

Branco Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2009, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um óptimo resultado.
Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se estás á espera aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Feliz 2009, com qualquer cor de roupa!!!!