Reencontro de Psis

Sábado, 3 de Março em Lisboa, reuniram-se, num conhecido restaurante da capital, um grupo de 22 ilustres psicólogos da nossa praça.
"Olá, como estás? lembras-te de mim?" , "Epá, já se passaram 13 anos, estamos muito diferentes?"
De repente o quebra-gelo: "queres uma caipirinha?" e continuaram as perguntas: "tens miúdos? onde estás? o que estás a fazer? " .
Enfim, depois de 13 anos, muita coisa se viveu, muito se terá passado, mas na verdade, a distância que eu pensei que fosse existir, a pouco e pouco foi-se dissipando e de repente eramos os mesmos do tempo do Ispa e a conversa foi-se desenrolando naturalmente.
O vinho estava óptimo, as novidades eram muitas até a lua se eclipsou (terá sido para marcar o momento?), o jantar acabou e desta vez sem asneiras, excessos e o famoso grito " é o ISPA, é o ISPA.
Mas a noite não poderia acabar assim, a proposta foi unânime "Bairro Alto" , v
amos beber um copo! também aqui os comentários foram comuns, "espero não encontrar aqui nenhum cliente." "deixa, se encontrares, não te esqueças de na próxima consulta referires a existência de uma irmã gémea..."
amos beber um copo! também aqui os comentários foram comuns, "espero não encontrar aqui nenhum cliente." "deixa, se encontrares, não te esqueças de na próxima consulta referires a existência de uma irmã gémea..." Para acabar a noite, nada melhor que manter o revivalismo, fomos dar um pezinho de dança ao Jamaica!
Obrigado pelos bons momentos! adorei rever-vos!

2 Comments:
Que pouca vergonha!!
INCLASSIFICÀVEL!!!!
Enviar um comentário
<< Home