segunda-feira, março 05, 2007

Reencontro de Psis



Sábado, 3 de Março em Lisboa, reuniram-se, num conhecido restaurante da capital, um grupo de 22 ilustres psicólogos da nossa praça.

"Olá, como estás? lembras-te de mim?" , "Epá, já se passaram 13 anos, estamos muito diferentes?"

De repente o quebra-gelo: "queres uma caipirinha?" e continuaram as perguntas: "tens miúdos? onde estás? o que estás a fazer? " .

Enfim, depois de 13 anos, muita coisa se viveu, muito se terá passado, mas na verdade, a distância que eu pensei que fosse existir, a pouco e pouco foi-se dissipando e de repente eramos os mesmos do tempo do Ispa e a conversa foi-se desenrolando naturalmente.

O vinho estava óptimo, as novidades eram muitas até a lua se eclipsou (terá sido para marcar o momento?), o jantar acabou e desta vez sem asneiras, excessos e o famoso grito " é o ISPA, é o ISPA.

Mas a noite não poderia acabar assim, a proposta foi unânime "Bairro Alto" , vamos beber um copo! também aqui os comentários foram comuns, "espero não encontrar aqui nenhum cliente." "deixa, se encontrares, não te esqueças de na próxima consulta referires a existência de uma irmã gémea..."

Para acabar a noite, nada melhor que manter o revivalismo, fomos dar um pezinho de dança ao Jamaica!
Obrigado pelos bons momentos! adorei rever-vos!

2 Comments:

Blogger Devaneante said...

Que pouca vergonha!!

00:35  
Anonymous Anónimo said...

INCLASSIFICÀVEL!!!!

19:21  

Enviar um comentário

<< Home