quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Filtro Solar

Uma questão de prioridades...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom desde já as minhas desculpas pela demora nos meus comentários em relação a um blog tão interactivo. Infelizmente hoje terei que ser breve pois o tempo urge, e não consigo estender as minhas sábias palavras por muito tempo. Irei a partir deste momento dar mais enfâse ao seu blog, e como ponto de partida este vídeo que decidiu partilhar com a sua comunidade. Em uma palavra:ESPLÊNDIDO. Poderá acontecer em algumas fases da minha vida, o visionamento deste filtro, pois nós (pessoas) somos como os carros: necessitamos de uma verificação, de um novo filtro.
Coloco unicamente uma questão: Tendo nós as nossas prioridades (como todos temos), será fácil seguir um pouco das ideias relatas no vídeo, mas quando caimos na nossa realidade, na nossa sociedade, nas pessoas que temos em nosso redor, será que podemos pensar assim. EU TENTO, mas digo a ti, MAR, é muito difícil mas é uma tarefa no qual vou preparando diariamente. Ás vezes as forças esvaneiam-se, como um leve sopro numa folha caída na primavera, mas tento ser o melhor e dar o meu melhor na vida. Esta sim é a minha prioridade: Viver.
Já agora espero uma resposta sua a este belo comentário :)

22:51  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo,
para mim a leitura é fácil, a grandeza da vida está no mais pequeno promenor, e é deles que retiramos a força de viver. Se realmente sei quem tu és, desde o 1º dia que te vejo como um guerreiro.
Obrigada pelo teu comentário.
beijocas

21:32  

Enviar um comentário

<< Home