terça-feira, setembro 08, 2009

A Viagem para Porto Santo a Lua de Mel

À parte dos nervos e ansiedades, provocados pela perspectiva de entrarmos naquele monstro com asas, tudo correu bem. O piloto Carlos Amado levou-nos sãos e salvos para a Ilha Dourada! Ufa! respirar fundo... estamos a aterrar! ainda bem que são só 1.30 hrs de voo. O helder sempre querido diz "até te portaste bem..." Não, não gritei, não mordi ninguém nem me despi num acesso de claustrofobia...só fui muito colada à cadeira a ouvir e tentar perceber tudo o que era barulhos e tremideiras.

Não interessa nada chegámos às 23.57 hrs


No dia seguinte (hoje), sem serviço de despertar acordámos cedo. O dia estava cinzento... mas...
não serão as nuvens que me vão por triste. Vamos passear...

3 Comments:

Blogger Devaneante said...

E mai' nada!
Então mas tu és uma mulher ou és um rato, hein?

13:26  
Anonymous El Godfather said...

Está tudo muito bem...o piloto tem um nome simpático, o tempo de voo até é curto, o Helder foi um bacano...só não percebo uma cooooooooooiiiisita: estive a rever os meus conhecimentos científicos, reli inúmeros documentos e teses, consultei a net e...não...nada...nicles...não há relatos de pessoas que se despissem numa crise claustrofóbica. Então porque carga d'água é que haverias tu de te despires!? Seriam ânsias? Calores? Ou antes...REMORSOS!? Sim...véspera do casamento? Estado em que ficam determinados individuos em vésperas de um determinado período religioso... Estado biopsíquico do noivo?ALEMBRAS-TE? Eu disse-te que ias pagá-las... Obrigadinho, oh senhor piloto por aumentar a temperatura dentro do avião!!!

03:13  
Anonymous Filipa said...

"não serão as nuvens que me vão por triste" - boa miúda!
A ideia do despir em pleno voo é um pouco estranha, sem dúvida... depois explicas-me melhor essa cena... mas a tua descrição do paniquito está excelente...

01:18  

Enviar um comentário

<< Home