sábado, setembro 12, 2009

O dia mais aguardado - Festival do Colombo

Hoje, dia 10, começámos o dia com uma volta pela parte Sul da Ilha, fomos visitar o miradouro das flores e à procura do Zimbralinho, que pelas fotografias parece paradisíaco.

Do Zimbralinho, nem vê-lo. Andámos a pé, percorremos caminhos de terra e nada... não chegámos a encontrar! vai um mergulho nas águas azuis da calheta, almoço, sesta e visitar a zona Norte...

Aqui os caminhos são um pouco assustadores, muito áridos e sem se ver viva alma. Estamos cansados e depois de dar a volta ao pico com frio e de percorrer de carro as estradas alcatroadas da ilha voltamos ao Hotel.
Hoje temos um jantar. Como não poderia deixar de ser, o Helder encontrou uns colegas do Técnico e vamos jantar juntos e procurar a animação que esta noite promete, pelo inicio do Festival Colombo.






Que frio... Afinal a agitação na ilha é nula...xiuuuu...não se pode fazer barulho. "Vamos às docas ver a animação", "Bora, já que no Colombo está tudo a dormir." e lá fomos, é meia noite e meia, as docas devem estar ao rubro. Nada. Tudo às escuras. Tudo fechado. "vamos para o Pestana". E agora, que vamos fazer???? as piscinas estão tão apetitosas. É proibido nadar à noite nas piscinas. Porquê? durante o dia também não há sol. Bem, é melhor irmos até à praia e tomar um banhinho da meia noite...hoje vê-se a lua e a água está tão boa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GRANDE HERLANDER! :)

01:21  
Anonymous Cuequita said...

Que cena é essa do "Zimbralinho"??? Qdo estive aí não ouvi falar nada disso... soa a coisa tipo gambuzinos...!? Não estavam ainda sob o efeitos das caipirinhas e do champanhe que quase tiveram de beber pela garrafa... à procura do Zimbralinho????

01:24  

Enviar um comentário

<< Home