quarta-feira, março 14, 2007

Neurónios de Férias


Há uns dias que não sei o que dizer, daí a minha ausência nas lides da escrita... é que isto cansa!
Quando não sabemos o que dizer invariavelmente utilizamos, como diria o Nuno Markle, um desbloqueador de conversa, como por exemplo “que bom que está o tempo, já viram que a primavera chegou...”, este poderia ser um belo tema para um blog. Acontece que o calor chegou tão depressa e tão violentamente... pelo menos no meu gabinete, que os neurónios foram-se de férias, talvez para o Brasil , ou qualquer outro destino com belas praias...talvez vá ter com eles!!!

Ps - Hoje escrevo também por um motivo especial... mais dois parabéns! Para a Prima e para a minha Cueca...tudo de bom, muitas muitas felicidades.
Cuequita, bora comigo à procura dos neurónios?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

devido à minha falta de inspiração, estando infiltrado neste mundo de mascarados vejo-me obrigado a ibernar o meu mundo repleto de criatevidade. deparei-me que se não alimentar este mundo acabarei por esquecer de quem sou. E ficar constantemente a bater num calhau que não se molda com as ferramentas que me foram destinadas. obrigado pela sua opinião. Visto que foi a unica pessoa que me entendeu estou lhe muito grato.
BEIJOS

17:52  
Anonymous Anónimo said...

E eu que andei distraída e não vi os teus Parabéns! Que bom saber que não te esqueces de mim!ADORO-TE!

17:23  

Enviar um comentário

<< Home