domingo, fevereiro 25, 2007

Ao Amor...


Ontem assisti na 1º fila à celebração do Amor. Bodas de ouro, 50 anos de uma vida inteira ao lado um do outro. Que coragem, apetece dizer. Que seca, dirão outros. A verdade é que é cada vez mais raro podermos dizer que assistimos às bodas de ouro de um casal.
Hoje tudo se vive com menos compreensão, menos paciência, menos cedência. Vive-se tudo à pressa até o casamento.

Ao ver as fotos de uma vida inteira, emocionei-me várias vezes ao pensar, que vida tão bonita, que vida tão cheia de tanta coisa, de tanta gente. Não deve ter sido sempre fácil, mas a imagem que fica, aquela que eu recordo é de que foi sempre com muito amor.
A vocês queridos tios um brinde de muitos parabéns.
Obrigado pela lição de amor que nos deram a todos.

5 Comments:

Blogger Devaneante said...

Eu é que estava na 1ª fila!!!!!! Tu estavas na 2ª, OK??

22:51  
Anonymous Anónimo said...

Está bem pronto estavamos lado a lado... assim está bem?

09:50  
Blogger Devaneante said...

Está. ;)

14:48  
Anonymous Anónimo said...

Querida
Foi com grande emoção vivido esse dia! 50 anos juntos, percorremos uma estrada longa com muitas lombas, curvas, mas com retas que recordamos com muita alegria. Nessas retas estão os momentos bons e foram graças a Deus muitos. Mas há as estradas com bermas lindas muitas flores e verdes, muito verdes. Essas são as nossas manas a quem Deus abençoou com as filhas que tiveram e com as quais temos vivido momentos fabulosos.
Estamos muito ricos com a família que foi crescendo abençoada por Deus e bonita por natureza.
Todos os dias agradecemos a graça de sermos felizes. A nossa família é a razão das nossas vidas. Por isso o dia 24 foi também uma benção que o Céu nos deu. Bem hajas por teres feito parte no trabalho lindo com tanto amor realizaram. Foi um dia que jamais esqueceremos, cheio de emoções e alegrias que ficaram gravados na alma.
Um beijinho do tamanho do Mundo dos tios que te amam.
CALICOS

23:52  
Blogger Devaneante said...

Loading....

22:10  

Enviar um comentário

<< Home