quarta-feira, maio 30, 2007

Massagem


Finalmente já me endireitei... mas fiquei com uma dor nas costas!!! Isto de ver o mundo ao contrario é engraçado, mas trás as suas maleitas...
O que a mim não me traz grande problema, pois sempre que tenho uma dorzita, tenho duas mãos profissionais para me por as costas direitas. Vocês não têm não é??? temos pena, mas eu tenho! A minha irmã mais nova, massagista de profissão... transforma qualquer espaço num autêntico SPA, caseiro é bem verdade, mas também bem mais barato! por isso, vou continuar a por- me de pernas para ar e a ver o mundo ao contrario sempre que precisar de outras perspectivas na vida.
PS - Se algum de vocês tiver umas dorzitas nas costas e precisar de uma massagem, falem comigo que eu posso por uma cunha! Acreditem que não se vão arrepender!

sexta-feira, maio 25, 2007

Hoje apetece-me ver o mundo de pernas para o Ar...



Hoje apetece-me ver o mundo de pernas para o ar!
Não sei porquê, mas acho que veria coisas diferentes e provavelmente mais interessantes.

Às vezes devemos mudar as perspectivas, ajuda-nos a pensar e a sentir o mundo de um outro modo, não será melhor nem pior mas é concerteza diferente...

Hoje por isso vou tentar andar ao contrario... mesmo que achem estranho... mas vou tentar mudar o meu olhar!

sexta-feira, maio 11, 2007

Nova Aventura


Há quem me chame doida, há que me chame guerreira, eu não sei bem, só sei que até me tenho divertido...

Os desafios são muitos, e tem me dado uma grande motivação ultrapassá-los.

O próximo grande desafio: Cabo Verde here We GO! Pode nunca passar de ser um sonho, pode até tornar-se realidade, neste momento não me interessa muito, é bom sonhar! o sonho comanda a vida e dá-nos garra para continuar.